Sandro sente lesões e é cortado da seleção brasileira



Sandro precisará passar por cirurgia
O volante Sandro está fora da Copa América. O departamento médico da seleção brasileira comunicou nesta terça-feira que o jogador sofreu lesões nas panturrilhas e no joelho esquerdo e não seguirá com o grupo de Mano Menezes na Argentina.

"O Sandro não tem condições de se recuperar a tempo de continuar conosco. Por isso, decidimos que ele será encaminhado ao seu clube, o Tottenham", informou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Sandro já havia reclamado de dores na panturrilha esquerda na semana passada. Em ressonâncias magnéticas, também foi constatada uma contusão no menisco do joelho esquerdo do volante. O jogador precisará passar por cirurgia e ficará cerca de um mês em reabilitação.

"Só queria agradecer aos meus companheiros pelos momentos que vivenciei aqui. Desejo boa sorte a todos. Sei que vai dar tudo certo. Estou muito triste pelo que aconteceu comigo, mas continuarei na torcida", discursou Sandro, que queria ajudar a seleção brasileira a reagir na Copa América.

"Tudo foi por água abaixo para mim. Acabou. Era o momento de estar junto do time, de união. Fico com um gostinho amargo na boca. Mas já recebi apoio dos outros jogadores", concluiu.

Sandro retornará ao Brasil ainda nesta terça-feira. O regulamento da Copa América não permite que outro atleta seja convocado para repor a perda.

0 comentários: