Dida pode fechar com o Bahia


Após estar perto de fechar a contratação de Carlos Alberto e Jóbson, o Bahia já corre atrás de uma contratação de peso. Segundo informações o Bahia tem interesse em Dida e conversas ja foram iniciada.

Conheça mais sobre Dida

Nelson de Jesus Silva, mais conhecido como Dida, (Irará, 7 de outubro de 1973) é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente está sem clube e aproxima-se de sua aposentadoria.

Ele primeiro ganhou destaque, no futebol brasileiro, na década de 1990 com o Vitória, Cruzeiro e Corinthians, onde ganhou a reputação de ser um especialista em defesas de pênaltis. No entanto, Dida é provavelmente mais recordado pela sua passagem de dez anos de sucesso com a equipe da Serie A italiana, o Milan. É um dos dois únicos goleiros na história do clube que disputou mais de 200 jogos na Serie A italiana, Dida ganhou a Liga dos Campeões duas vezes, em 2002-03 e 2006-07. Em 2003, Dida se tornou o primeiro goleiro brasileiro a ser nomeado para o Ballon d'Or, com uma segunda nomeação em 2005.

A nível internacional, Dida jogou 91 partidas em onze anos para a Seleção Brasileira, incluindo a maioria das suas partidas na Copa das Confederações (22). Dida fez parte do elenco do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002, como reserva, e foi o titular na Copa do Mundo de 2006, tendo sofrido apenas dois gols em cinco partidas.

0 comentários: